Parceiros há 40 anos, Penalty renova apoio ao Campeonato Paulista de Vôlei 2024

0

Marca é a bola da competição e terá exposição nos LEDs de quadra; empresa ainda patrocina o Vôlei Renata e o Sesi Bauru

Nesta sexta-feira (16) começa a temporada 2024 do Campeonato Paulista de Vôlei. Em sua 55ª edição, o torneio terá a Penalty como uma das principais apoiadoras por mais um ano. Parceira da Federação Paulista de Volleyball (FPV) há quatro décadas, a marca esportiva é a bola oficial da competição e ainda terá direito a exposição em placas de LED durante as partidas. 

Com o acordo, a Penalty reforça seu apoio à modalidade, estando presente em mais uma edição de um dos torneios mais tradicionais do país. Além do patrocínio à FPV, a companhia também patrocina o Vôlei Renata e o Sesi Bauru, equipes que disputarão o campeonato. 

“É motivo de orgulho estarmos presentes em mais uma edição do Campeonato Paulista, uma competição extremamente tradicional do vôlei nacional. Nossa relação com a FPV já dura mais de 40 anos e tem se consolidado a cada temporada através de um trabalho sério e bem planejado. Além disso, as parcerias com o Vôlei Renata e o Sesi Bauru, dois dos principais times do país, também reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento da modalidade. Para essa temporada, estamos planejando muitas ativações”, afirma Felipe Joseph, coordenador de relações esportivas da Penalty.

Em 2024, o Campeonato Paulista conta com oito participantes no masculino e sete no feminino. Em ambas as categorias, o certame possui apenas um turno, no qual todas as equipes se enfrentam e as quatro mais bem colocadas avançam para as semifinais. Os playoffs são decididos em duelos de duas partidas, com direito a Golden Set (set único de até 25 pontos) em caso de empate. As finais acontecem em outubro.

No masculino, participam Vedacit Vôlei Guarulhos, Esporte Clube Praia Grande, Suzano Vôlei, Super Vôlei/Santo André, Sesi-Bauru, Climed/Atibaia, Vôlei Renata e Viapol Vôlei São José. Já no feminino, EC Pinheiros, Vôlei Louveira, Sesi Vôlei Bauru, AA São Caetano, Renasce Sorocaba, Osasco São Cristóvão e Barueri Volleyball fazem parte da competição.

Entre os homens, o Vedacit Vôlei Guarulhos entra em quadra para defender o título inédito conquistado em 2023. Já entre as mulheres, o Osasco São Cristóvão mira o bicampeonato, após a conquista do 17º título estadual no ano anterior.

Por: Maikyson Coelho|Press FC Assessoria e Consultoria     

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade