Emprestado pelo Santos, goleiro não deve enfrentar o Peixe na quarta-feira em Campinas
A goleada deste sábado do Guarani por 4 a 0 sobre a Chapecoense, em plena Arena Condá, foi bastante comemorada por Vladimir. Com o triunfo, o segundo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe chegou aos 17 pontos, diminuindo a distância para o Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro time fora do Z4 da competição, que tem 22.
“Já havíamos feito um grande jogo na segunda-feira, quando vencemos o Vila Nova por 2 a 0. A vitória de ontem (sábado) foi a nossa terceira nas últimas quatro rodadas e em todas elas não sofremos gols. Isso mostra que estamos reagindo e o torcedor pode ter a convicção que iremos encarar cada uma das 17 partidas que restam como uma final de Copa do Mundo para manter o clube na Série B”, afirmou o experiente atleta agenciado pela BL Sports.
POSSÍVEL DESFALQUE
Cedido pelo Santos até o final da temporada, Vladimir pode não enfrentar o Alvinegro na próxima quarta-feira, em compromisso pela 22ª rodada, marcado para as 19 horas no Estádio Brinco de Ouro.
Isso porque o contrato de empréstimo prevê o pagamento de uma multa, por parte do clube campineiro, caso o goleiro seja escalado em confrontos com a equipe de Vila Belmiro.
Por: Walmir Lopes MTb: 21.221|Tática Assessoria de Comunicação