Um show de gols e de disciplina. Assim pode ser resumida a Copa Porto de Futebol Society após o fechamento da primeira rodada. Em oito jogos disputados, foram 51 bolas na rede (média de 6,37 partida) e somente sete cartões amarelos (0,87 por confronto). Nenhum atleta foi expulso.
Colocando a lupa sobre os grupos, o 4 foi o destaque, com 17 gols e nenhuma advertência. A chave tem também o artilheiro da competição, o atacante Buiu, que marcou quatro vezes na vitória da Deep Logística por 6 a 2 sobre a Reliance, na estreia.
Já o ataque mais positivo pertence à Fips, com oito gols. Porto outro lado, a Transtec World conta com melhor defesa, a única que não teve sua meta batida até agora.
Os números por chave:
Grupo 1 – 13 gols / 3 cartões amarelos
Grupo 2 – 9 G / 3 CA
Grupo 3 – 12 G / 1 CA
Grupo 4 – 17 G / 0 CA
SEGUNDA RODADA PROSSEGUE NA SEXTA
A segunda rodada da Copa Porto, que foi aberta na segunda-feira com a vitória do TEG TEAG por 4 a 3 diante da Asia Shipping, prossegue com mais três duelos na Arena Evo.
Às 19 horas, jogam Ceslog e Fips. Em seguida, entram em quadra Transtec World x TES (20 horas) e Suzano x Ecopátio (21 horas).
Uma realização da empresa de marketing esportivo RF Sports, a competição conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário, Eldorado Brasil, Reliance Agenciamento e Serviços Portuários, Gelog, Delta Terminais, Araújo & Cruz Seguros, LDJ Ambiental, T2S Tecnologia, Data Recintos, Bandeirantes Deicmar e Andifutebol e apoio da Arena Evo e Jornal Portuário. A TV Thathi Band Litoral é a emissora oficial da competição.
Por: Walmir Lopes MTb: 21.221|Tática Assessoria de Comunicação