Em parceria com a Penalty, Sesi Bauru apresenta uniformes para a temporada 2024/25

0

Times de vôlei terão três camisas: uma preta, uma vermelha e uma branca

Prestes a estrear no Campeonato Paulista 2024, o Sesi Bauru, em parceria com a Penalty, apresentou os uniformes que serão usados pelas equipes feminina e masculina na temporada 2024/25. A tradicional camisa vermelha, além da preta e a branca vestem os atletas das equipes  sediadas em Bauru.

A apresentação ocorreu durante coletiva de imprensa, no Ginásio Paulo Skaf, que contou com a participação da diretoria do Sesi, do vôlei Bauru, além das comissões técnicas e atletas, exceto os que estão à disposição da Seleção Brasileira.

A temática escolhida para esta temporada foi o mundo gamer e a tecnologia. Todo o design e processo criativo foi feito pela Penalty, que utilizou o metaverso como inspiração para fazer uma estampa futurista com formas holográficas.

“Estamos muito felizes por patrocinar um dos projetos esportivos mais tradicionais do vôlei brasileiro, que possui grandes atletas, títulos e campanhas memoráveis. O novo uniforme foi pensado com muito carinho e ver os atletas vestindo nossa marca é motivo de um orgulho enorme. Essa foi só a primeira ação de uma parceria que, com certeza, será marcada por muitas ativações de marketing, conquistas e momentos marcantes”, destaca Felipe Joseph, coordenador de relações esportivas da Penalty.

A parceria entre Penalty e Sesi Bauru foi firmada recentemente, em junho, e contempla os uniformes de jogo e de treino, trajes de viagem dos atletas e da comissão técnica, as meias e acessórios esportivos, além de bolas Pro 8.0, que são as mesmas utilizadas pela Federação Paulista de Vôlei (FPV). O contrato vai até 2026.

A estreia do novo uniforme acontece no dia 16 de agosto, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Nesta temporada, as equipes feminina e masculina do Sesi Bauru disputam, também, a Superliga A, a elite do vôlei brasileiro. No último ano, o time masculino foi campeão nacional e busca manter o título. 

Por: Maikyson Coelho|Press FC Assessoria e Consultoria   

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade