Após uma pausa para a disputa de um amistoso contra o Newcastle, da Inglaterra, o Yokohoma Marinos voltou a entrar em campo pela J-League e venceu o Consadole Sapporo pelo placar de 3×2 nesta quarta-feira (07).
Um dos personagens da partida foi o atacante Anderson Lopes, que fez valer a lei do ex e marcou contra o seu ex-clube.
“Feliz pela vitória e por mais um gol anotado. Tenho muitos amigos no Sapporo, mas quando a bola rola a amizade fica do lado de fora do gramado. O importante foram os três pontos conquistados”, revelou o brasileiro.
Mirando a artilharia da J-League, Anderson Lopes chegou ao seu 14º gol na competição, dois a menos que o também brasileiro, Léo Ceará.
“O atacante vive de gols e comigo não é diferente. Quero sempre estar marcando e ajudando minha equipe. A artilharia é uma consequência, mas não vou negar que penso em atingir essa meta sim. Seria importante para mim”, finalizou o jogador.
Aos 30 anos de idade, Anderson Lopes acumula 237 jogos no futebol japonês com 116 gols marcados e 22 assistências. O próximo compromisso do Marinos será dia 11, às 07h30 (horário de Brasília), contra o Vissel Kobe, dentro de casa.
Por: AV Assessoria de Imprensa