Com apenas quatro pontos de diferença para o primeiro time dentro da zona de classificação, a Ponte Preta segue subindo na tabela de classificação. A Macaca venceu o Avaí na ultima rodada pelo placar de 1×0 e assumiu a nona colocação com 26 pontos conquistados.
“Foi uma vitória fundamental para as nossas pretensões. Felizmente pude ajudar a equipe no setor defensivo e feliz por ter saído de campo com a vitória e sem sofrer gols, que é o nosso maior objetivo ali atrás”, revelou o zagueiro Joilson.
Aos 33 anos, Joilson ressaltou a importância da chegada do treinador Nelsinho Baptista que possui uma belíssima história no futebol e na Ponte Preta.
“Tem sido uma honra trabalhar com o professor Nelsinho. É uma pessoa extremamente vitoriosa e que conhece muito bem o clube. Acredito que a gente vai ter uma sequência de Série B promissora e estamos todos focados no mesmo objetivo que é o acesso”, destacou.
O próximo desafio da equipe na competição será contra o Coritiba, no domingo (11), às 16 horas, no Paraná.
“Um jogo digno de Série A. Um duelo de dois gigantes do futebol brasileiro e que, com certeza, será um grande espetáculo. Vamos para Curitiba com o pensamento de somar pontos e subir ainda mais na classificação”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa