Em 2017, o zagueiro Anderson Conceição teve a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo, mas não ficou muito tempo na equipe, pois destacou-se e acabou negociado com o futebol português para a equipe do Chaves. Sete anos depois, o defensor acertou o seu retorno ao clube paulista para ser uma peça importante na busca pelo acesso à Série B.
Anderson Conceição foi anunciado no último dia 25 de julho e ele já vive a expectativa de reestrear no próximo domingo, quando o São Bernardo medirá forças, em casa, às 19h, diante do Caxias. “Foi uma primeira semana de trabalho muito positiva. Fui bem recebido por todos do elenco e estou disponível para a comissão técnica. Cheguei bem fisicamente e tive uma boa sequência de jogos pelo Vila Nova no primeiro semestre”, ressaltou o zagueiro, que atuou em 24 partidas pelo Tigre goiano e marcou dois gols.
Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase da Série C. O São Bernardo ocupa o quarto lugar com 29 pontos, oito a mais que o Tombense, primeiro time fora do G-8. Em caso de vitória diante do Caxias, o São Bernardo encaminha sua classificação para a próxima fase da terceirona. O foco do time paulista é buscar uma vaga na Série B. Na opinião de Anderson Conceição, a evolução do clube será fundamental para o acesso. “Retornei ao clube depois de sete anos e presenciei um clube muito melhor em termos de estrutura e isso tem refletido dentro de campo numa campanha sólida. A equipe vem fazendo um grande trabalho e chego para ajudar com a minha experiência no intuito de ser uma peça importante na busca por uma vaga na Série B”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa