Após título nacional, Jorcey Anisio comemora renovação com o Persepolis e planeja 2024/25 no Irã

0

Jorcey Anisio, preparador de goleiros, acertou sua renovação contratual por mais uma temporada com o Persepolis, que disputa a primeira divisão do futebol iraniano. Com passagens por Avaí, Flamengo, Botafogo, Atlético-MG, Sport e até categorias de base da seleção brasileira, o profissional de 51 anos de idade vive sua segunda experiência no exterior depois de ter trabalhado no Al Shabab, da Arábia Saudita, em 2011.

“As conversas foram boas, houve o contato do clube querendo que eu permanecesse. Apesar de ter trocado a comissão técnica, eles queriam a minha continuidade. E, sim, a ideia é dar sequência ao trabalho e almejarmos os resultados da temporada passada”, disse Jorcey Anisio, que foi campeão da Liga Iraniana na última temporada. No clube da cidade de Teerã, capital do país, o profissional treinou o goleiro Alireza Beiranvand, titular do Irã na Copa do Mundo de 2022.

Já adaptado ao país, Jorcey Anisio acredita que as coisas tendem a fluir com mais facilidade nos próximos meses. “Creio que sim, a adaptação acaba se tornando mais fácil em relação à temporada passada, as perspectivas são as melhores possíveis. Desejo que possamos alcançar os títulos da Liga e da Copa e realizarmos uma boa Champions da Ásia também”, projetou o profissional, que chegou a ficar nove jogos sem sofrer gols no primeiro trimestre junto ao Persepolis.

Questionado sobre sua metodologia de trabalho, Jorcey Anisio explica que gosta de potenciar o talento individual. “Hoje o goleiro está muito inserido no modelo de jogo da equipe, meu trabalho é desenvolver e aprimorar qualidades técnicas e valências físicas dos goleiros, fazer com que eles fiquem na melhor forma possível, para que possam desenvolver e desempenhar um bom papel nas competições. Eu gosto muito de trabalhar a parte técnica dos goleiros, não abro mão de valorizar a qualidade técnica dos meus goleiros”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade