Reforço do Guarani, Daniel dos Anjos revela ‘desejo antigo’ de jogar pelo clube e fala em recuperação na Série B

0

Depois de sete anos jogando em Portugal, Daniel dos Anjos decidiu retornar ao Brasil em busca de pavimentar sua história no futebol nacional, já que se transferiu para o exterior aos 21 anos, revelado pelo Figueirense (2014-2015) e com passagens por Flamengo (2016) e Atlético-GO (2017). O atacante, natural de Boa Esperança-ES, diz que recebeu o convite do Guarani em 2023 e só agora as conversas avançaram para um acordo.

Cada vez mais adaptado à rotina intensa de treinos e jogos, Daniel dos Anjos já participou de três partidas com a camisa do Bugre e espera aproveitar as oportunidades que virão. “Sinto que aos poucos estou me acostumando novamente com o estilo de jogo do futebol brasileiro. Acredito que é questão de tempo até que eu possa estar 100% para entregar tudo que sei que posso entregar”, avaliou o jogador.

Com quase 160 jogos e 37 gols marcados no futebol português, Daniel dos Anjos diz que é totalmente possível viabilizar a recuperação do Guarani no Brasileirão Série B. “Sei que a nossa condição atual é um tanto desconfortável, mas estamos ainda na metade do torneio. Tem muita coisa para acontecer. Quando o Guarani fez o 1º contato há um ano, comecei a pensar na possibilidade de voltar ao Brasil e sabia que teríamos desafios. Faz parte. Era – e continua sendo – meu desejo vestir essa camisa e corresponder à altura”, afirmou.

O próximo compromisso do Guarani pela Série B é diante do Ceará, fora de casa, na terça-feira (06/08), a partir das 21h. A vitória por 1 a 0 sobre o Brusque na última rodada, segundo Daniel dos Anjos, serviu de alívio para ganhar confiança em uma recuperação imediata. “Vencer é sempre bom, pois traz tranquilidade para seguir trabalhando firme em prol dos resultados. Guarani é um clube que merece, por toda sua história, permanecer nas principais divisões do futebol brasileiro”, destacou o atleta.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade