Maior incentivadora do esporte olímpico e paralímpico, a Loterias Caixa anuncia sua participação na fan fest inédita Festival Olímpico Parque Time Brasil como patrocinador diamante.
“O patrocínio ao Parque Time Brasil fortalece a marca Loterias Caixa como grande apoiadora do esporte enquanto ferramenta de transformação social. Temos orgulho em apoiar atletas desde a base até o alto rendimento, com patrocínios das principais confederações esportivas do país e agora, nesse ano de Jogos Olímpicos, nos juntamos a esse movimento que gera pertencimento e repercussão em diferentes públicos mundo afora. É de fundamental importância para as Loterias estar associada ao movimento olímpico em eventos esportivos inclusivos e que reforçam o papel social das Loterias perante a sociedade”, destaca Kleber Coelho Paz, superintendente nacional de Loterias de Prognósticos.
No Festival Olímpico, a Loterias Caixas oferece uma arquibancada fixa para a torcida brasileira e dos outros países celebrar seus atletas preferidos e os grandes momentos da competição em Paris.
O equipamento está instalado em um local bem estratégico na Arena Parque Time Brasil, onde acontecem os shows e as ativações, próximo ao grande telão das transmissões, no formato de triedro. Assim, o público terá mais um ponto confortável para assistir ao vivo o desempenho dos atletas do Time Brasil e os melhores momentos em Paris como a Cerimônia de Abertura e as principais competições. Da arquibancada também será possível acompanhar de perto as apresentações musicais no Parque Villa-Lobos, que prosseguem nos finais de semana, sempre às 18 horas, até o encerramento dos Jogos Olímpicos: BaianaSystem (dia 27/7), Monobloco (28/7), Seu Jorge (3/8), Mart’nália e convidado especial (4/8), Jota Quest (10/8) e Alexandre Pires (11/8).
“Além de alimentar os sonhos de milhões de apostadores, as Loterias Caixa constituem uma importante fonte de recursos para fomentar o desenvolvimento do país em projetos prioritários, incluindo esporte, saúde, educação e cultura. E esta atuação social é a grande mensagem que gostaríamos de deixar aos visitantes do Parque Time Brasil nestes dias. Apostar nas loterias é também apostar no Brasil”, completa Kleber Paz. |
O Festival Olímpico Parque Time Brasil prossegue com uma intensa programação até o encerramento dos Jogos Olímpicos no dia 11 de agosto. O evento inovador é idealizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), realizado pela holding brasileira de entretenimento DC Set Group e produzido pela agência de soluções integradas de live marketing Deponto. Inspirado em uma Vila Olímpica, o Parque Time Brasil tem o objetivo de conectar fãs, torcedores, praticantes de esportes, atletas, ex-atletas e artistas, movimentando um dos principais equipamentos de lazer da capital paulistana para incentivar o esporte olímpico e comemorar ao ar livre o maior evento esportivo do planeta. O Festival Olímpico explora uma área de mais de 30 mil m2 do Parque Villa-Lobos em 23 dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de visitas no parque e 200 mil pessoas dentro da Arena Parque Time Brasil. São 12 horas diárias de atrações, incluindo clínicas esportivas gratuitas, um palco central para shows de grandes artistas da música nacional, transmissão oficial das competições e espaço gastronômico multicultural. O Festival Olímpico Parque Time Brasil conta com os patrocinadores Loterias Caixa, Corona, Powerade, Smart Fit, Medley Farmacêutica, Havaianas, Coca-Cola, Monster e Mate Leão. E as parceiras de mídia TV Globo, Sportv, Rádio Transamérica, Eletromidia, UOL e Meta. SERVIÇO Festival Olímpico Parque Time Brasil Período: 20 de julho a 11 de agosto Endereço: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo. Horário de funcionamento: Terça a sexta: 10h às 19h (fechado às segundas) Finais de semana: 10h às 22h Excepcionalmente, nos dias 10 e 11/08: 08h às 22h Tantos os ingressos gratuitos (terça-feira a sexta-feira) quanto os ingressos pagos (sábado e domingo) devem ser retirados no site do evento: www.parquetimebrasil.com.br Classificação do evento: O Festival Olímpico Parque Time Brasil tem classificação livre.Menores de 16 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Todo o evento é acessível para PCD, inclusive com área exclusiva para assistir aos shows e banheiros.Proibida a entrada com armas, objetos cortantes, líquidos inflamáveis. Outras informações: Sobre a acessibilidade, todo o evento é preparado para receber pessoas com deficiência (PCD), inclusive com área exclusiva para assistir aos shows e banheiros exclusivos. Pais e mães também podem contar com fraldários masculino e feminino Acessos ao Parque Villa-Lobos: Trem: Linha 9- Esmeralda (Osasco-Grajaú) – CPTM, sentido Grajaú. Desembarque na Estação Vila Lobos – Jaguaré Ônibus: Calcule a melhor rota aqui Estacionamento: Mais informações aqui Sobre o COB O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional. Ao longo de seus 109 anos de existência (fundado em 8 de junho de 1914), o COB já levou o Brasil à conquista de 150 medalhas em Jogos Olímpicos (37 de ouro, 42 de prata, 71 de bronze) e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude (11 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze). O COB possui também parceria com as Loterias Caixa, que, conforme previsto por lei, repassam 1,7% do valor apostado em todas as loterias federais do país para investimento no esporte olímpico brasileiro. Sobre Deponto Agência Desde 2016, a Deponto Agência é líder em transmedia experience, integrando inovação, performance e soluções personalizadas. Seu diferencial está em entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em realidade, conectando live marketing e marketing digital em uma abordagem brand experience 360. Este posicionamento reflete uma agência comprometida com resultados, criatividade e transformação de ideias em experiências que geram conexões profundas e resultados tangíveis. Sobre DC Set Group A DC Set Group é um dos maiores grupos de entretenimento do país. Fundada em 1979, foi pioneira na produção de grandes turnês internacionais no país e contribuiu para a inserção do Brasil na rota mundial dos megashows. Consolidada como holding em 2019, hoje é dividida em sete verticais de negócio: Festivals, Contents, Concerts, Venues, Sports, Tourism, Family. Dentre os principais projetos e participações societárias do Grupo estão os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida; a Blast Entertainment, com exposições imersivas como de Van Gogh, Banksy, Frida Khalo; a Stranger Things: The Experience, o Space Adventure (exposições fixas e itinerantes com itens originais da Nasa); a série de conferências Fronteiras do Pensamento; a gestão do Parque Villa-Lobos, Cândido Portinari e Água Branca; e do Pedreira Paulo Leminsky e Ópera de Arame em Curitiba; o futuro complexo turístico que levará o Club Med à região de Gramado (RS), a gestão do Cais Embarcadero (Porto Alegre-RS), a Move Concerts Brasil (com turnês de Eric Clapton e Iron Maiden em 2024), entre outros. |
Por: Por: Mônica Saraiva