Em jogo atrasado da quinta rodada da Série D em funções das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul, Brasil-RS e Avenida medem forças nesta quarta-feira em um duelo que cheio de ingredientes especiais.
Primeiro por se tratar de uma clássico gaúcho, mais um no Grupo A8 da competição, que segue embolado. O Avenida já somou 18 pontos em 11 compromissos, enquanto o Brasil tem apenas 14 no mesmo número de partidas. São três pontos em disputa que entram muito bem para qualquer uma das equipes.
Recém-chegado ao Avenida, o zagueiro Diego Ivo fez sua estreia na vitória em cima do Cianorte, por 1×0. Agora, pela frente, um clube que o defensor já jogou e foi bem: o Brasil-RS. “Muito feliz com minha recepção aqui no clube, todos me trataram bem. Chegar já podendo fazer a estreia também foi muito legal, temos um grupo muito trabalhador e que quer buscar esse acesso. Agora tem mais um ex-clube pela frente, jogo grande, tenho certeza que vai ser como final”, afirmou.
Para Diego Ivo, é o momento do Avenida mais uma vez saber jogar fora de casa. “Temos mais um compromisso longe do nosso torcedor, é mais um clássico aqui do Rio Grande do Sul. Então é atenção máxima, é ficar ligado do começo ao fim. Respeitamos o adversário, mas vamos fazer de tudo para sair com os três pontos”, finalizou o zagueiro.
Brasil-RS e Avenida medem forças nesta quarta-feira, às 20h.
Por: AV Assessoria de Imprensa