w7m Esports anuncia Lupo como nova patrocinadora

0

Marca referência no mercado têxtil é a responsável pela produção da nova jersey da organização

Sempre em busca de levar o universo dos jogos eletrônicos para um número cada vez maior de pessoas, a w7m Esports, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, anuncia sua nova patrocinadora: Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro.

Para anunciar a novidade, a organização apresenta, nesta segunda-feira, 24 de junho, a nova jersey dos times, que foi produzida pela Lupo, com material de alta qualidade que promove economia de água e energia sem abrir mão da alta performance, sempre abraçando a sustentabilidade.

“Aqui na w7m esports buscamos qualidade, seja na competição, na estrutura que oferecemos para os nossos colaboradores e jogadores e também para o público que é fã. A chegada da Lupo como nossa parceira é a prova de que os esportes eletrônicos têm um grande futuro pela frente e chancela mais uma vez a qualidade que a w7m coloca em todos os seus projetos”, celebra Felipe Funari, CEO da empresa.

“Estamos muito empolgados em anunciar nossa parceria com a w7m Esports. A Lupo sempre acreditou e viu potencial no universo gamer, que está crescendo e se destacando no mercado. Ao fornecer à nova jersey dos times, reafirmamos nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade e nos aproximar cada vez mais desse público. Essa parceria é fruto do nosso apoio e fortalecimento da comunidade de e-sports no Brasil”, comenta Daniel Ramos, Analista de Marketing da Lupo.

A Lupo se junta a patrocinadores de peso, como Banco do Brasil, Elements e Mercado Livre, marcas que também estão estampadas na nova camisa. As vendas para o público geral se iniciam na Quarta Feira, 26/06 na GamesCom e poderão ser adquiridas em www.lupo.com.br/w7m

Sobre w7m Esports

A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Rainbow Six Siege misto e inclusivo, Rocket League misto e League of Legends misto. +A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements.

SOBRE LUPO

A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Desde 2012, a Lupo apoia o cenário de games e esports, iniciando com o lançamento da linha Urban, que oferece produtos para atender às necessidades da comunidade geek e gamer. A partir de 2018, a marca expandiu sua participação patrocinando equipes e hoje fornece uniformes esportivos de alta qualidade para diversas organizações.

Mais informações podem ser encontradas no site.

Por: Gabriela Gimenes – w7m Esports

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade