Em meio a ‘boom’ das casas de apostas, site de acompanhantes ganha protagonismo nos espaços publicitários do futebol brasileiro

0

Cada vez mais presente no meio esportivo, Fatal Model realizou a compra de mídia das placas de LED de jogos das Séries A e B do Brasileirão

O futebol brasileiro está cada vez mais tomado pelos patrocínios de casas de apostas. Considerado extremamente lucrativo, o mercado de bets atingiu o ápice do domínio no país este ano: dentre os 40 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, 31 possuem ligação com alguma casa de apostas. Nesta temporada, inclusive, a Betano adquiriu os naming rights da principal divisão nacional. 

Contrapondo o domínio das casas de apostas no Brasil, a Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil, tem garantido espaços importantes no mercado publicitário esportivo por meio de uma diversificação de patrocínios. Desde o ano passado, a empresa tem intensificado sua presença no futebol brasileiro, estabelecendo acordos com clubes e competições. Nesta temporada, fechou a compra de mídia para exibir sua marca nas placas de publicidade de jogos das Séries A e B do Brasileirão.

O acordo inclui a exibição da marca e dos princípios da empresa – respeito, segurança e dignidade – em um total de 712 jogos das duas principais divisões do Brasil (com exceção das partidas de Palmeiras e Flamengo como mandantes). Serão 3 minutos de exposição por partida, com um total de 12 inserções de 15 segundos cada. Ao todo, a Fatal Model terá 2200 minutos de exibição nos LEDs, tempo recorde para uma marca no país.

“Para nós, é muito importante garantir estes espaços e figurar entre as grandes marcas presentes nos maiores campeonatos do futebol nacional. A exposição por meio do futebol nos ajuda a ter mais visibilidade para que nossa causa se propague e diminua os estigmas que a profissão enfrenta. Por isso temos ampliado nossos investimentos no setor a cada temporada. Ficamos felizes em firmar cada vez mais parcerias importantes como esta”, comenta Nina Sag, porta-voz do Fatal Model.

Principal plataforma de anúncios para acompanhantes do país, a Fatal Model tem como missão combater os preconceitos enfrentados pela profissão, e busca atingir este objetivo por meio da presença no esporte. A presença da marca do futebol se iniciou ainda em 2022, com patrocínios pontuais a equipes que disputaram a Copa do Brasil. 


No ano passado, a empresa intensificou seus investimentos no futebol brasileiro, chegando a um total de oito clubes patrocinados ao redor do país, além de sete estaduais. A marca também esteve presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Já na atual temporada, a Fatal Model renovou importantes parcerias com o Vitória e a Ponte Preta, e também foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Carioca e Gaúcho.

Sobre a Fatal Model

A Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para organizar e dignificar esse setor, prezando principalmente pela segurança dos anunciantes e consumidores. 

Somente no ano de 2020, a Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. Hoje, são mais de 300 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para as 20 milhões de pessoas que acessam o site mensalmente e para os mais de 20 mil anunciantes ativos. Entre os 30 sites mais acessados do país, o Fatal Model tem em média 500 milhões de visualizações por mês.

Por: Leonardo Emilio – Press FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade