Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém

0

Camisas usadas na semifinal da Copa Verde estão disponíveis para lances. Valor angariado com a ação será destinado para o Instituto Saber

O Paysandu Sport Club e a Play For a Cause, empresa que utiliza o esporte como ferramenta de transformação social, jogam juntos pela solidariedade. A parceria foi firmada nesta quinta-feira (11), com a abertura de um leilão social em apoio ao Instituto Saber. A ação, que ocorre no site www.play.foracause.com.br até o dia 22 de abril, conta com as camisas usadas pelos atletas do Papão da Curuzu, nos jogos da semifinal da Copa Verde, realizados nos dias 03 e 10 de abril, contra o Clube do Remo. Os lances iniciais são de R$450 e o valor líquido angariado será destinado para o projeto de Belém, que oferece tratamento para crianças e adolescentes com deficiência física, neurológica e intelectual, nas áreas de saúde, educação e assistência social.

No total, são 20 camisas disponíveis para lances, com autógrafo dos jogadores que as utilizaram. Os uniformes são distintos por fazerem parte da campanha em referência ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado em 02 de abril. A numeração dos uniformes foi projetada em forma de quebra-cabeça colorido, o símbolo oficial do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O presidente bicolor, Mauricio Ettinger, destaca que a iniciativa faz parte de uma série de ações do clube na área da Responsabilidade Social. “Temos uma diretoria específica para executar pautas como essa. É mais um golaço inédito do Paysandu, porque aqui tratamos esses assuntos com muito carinho. Houve uma ampla repercussão nas redes sociais, muita gente se mostrou interessada nos uniformes e tenho certeza que será um sucesso”, ressalta.

“Estamos extremamente felizes com esta parceria. Esta é a primeira campanha que realizamos com o Paysandu. As camisas em exposição em nossa plataforma são especiais em duplo sentido. Elas não só apoiam uma causa nobre, mas também foram usadas nos jogos classificatórios para a final da Copa Verde. Aliás, gostaríamos de parabenizar o Papão pela classificação”, comenta André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

Sobre a Play For a Cause

A Play For a Cause, criada em 2020, utiliza o esporte e o entretenimento como ferramentas de transformação social. Em parceria com clubes, atletas, marcas e competições esportivas, a empresa tem a missão de conectar fãs com itens ou experiências únicas, gerando recursos para apoiar instituições sociais brasileiras. A Play For a Cause já destinou mais de R$ 2 milhões para 102 instituições, situadas em 18 estados, impactando diretamente a vida de mais de 50 mil famílias. Em 2024, seus fundadores, André Georges e Manuella Carvalho, entraram na lista da Forbes Under 30, na categoria Empreendedorismo Social & Terceiro Setor.

Serviço:

Ação: Leilão de camisas especiais do Paysandu em prol do Instituto Saber

Valor: Lances iniciais de R$450

Datas das experiências: Até 22 de abrilSite: https://play.foracause.com.br/paysandu-em-prol-da-conscientizacao-do-autismo/

Por: Raquel Andrade – Lumo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade