A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Wilson anunciaram, nesta segunda-feira (8), a expansão do patrocínio da marca de produtos esportivos à entidade. A partir de agora, a Wilson será a marca oficial de bolas, confecção, acessórios e calçados do tênis brasileiro.
A parceria CBT e Wilson começou em 2018, com a marca esportiva fornecendo as bolas para todos os eventos oficiais da entidade.
A ampliação do patrocínio só vem reforçar a confiança mútua entre as partes. “Nós, na CBT, sempre buscamos estabelecer parcerias duradouras e que tragam o maior número de benefícios para o tênis brasileiro em geral. A Wilson é uma marca mundial que dispensa apresentações e estamos muito satisfeitos com a extensão do patrocínio”, afirma Rafael Westrupp, presidente da CBT.
Andres Alzugaray, CEO da Winners Brasil, distribuidora da Wilson no Brasil, reitera as palavras de Westrupp. “Para a Wilson é muito importante a ampliação de parcerias como essa com a CBT. Agradecemos à CBT pela confiança e seguimos com o compromisso de seguirmos juntos no desenvolvimento do tênis brasileiro”.
Por: Imprensa CBT