Rubens “Manchinha” derrota venezuelano por nocaute

0

Brasileiro aplicou uma bela combinação e fechou o combate diante de Jimson Garcia no segundo round

O pugilista Rubens “Manchinha” Santos derrotou o venezuelano Jimson Garcia, na noite de sábado (06 de abril), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), fazendo parte da programação da 10a edição do Arnold Sports Festival South America. 
O campeão Brasileiro do Peso Galo chegou muito bem preparado ao combate e executou com eficiência o plano de luta trabalhado nos treinamentos. Desta forma, vitória incontestável pela via rápida no segundo round, depois de uma bela sequência, variando golpes na cabeça e na zona hepática de Jimson, que tem um cartel de cinco vitórias, em 12 lutas.
“Consegui colocar em prática o que foi trabalhado nos treinamentos e isso abriu caminho para esta vitória. Nesse momento, quero agradecer aos patrocinadores que estiveram comigo nessa luta: Beto Peralta/Peralta Ambiental, Murata Profight, ASP All Pro Solar, Cohodontologia, The Oliveira Brothers (TOB) e TOBROS Management”, destacou Manchinha.
Com objetivo de disputar o cinturão Sul-americano do Conselho Mundial de Boxe (CMB), a equipe de trabalho do atleta vai traçar o caminho a ser seguido daqui para frente.
“Já estamos planejando a disputa do título Sul-americano dos pesos galos do CMB, que está vago. Desta forma, seguimos em busca de  parceiros para apoiar com os custos do evento, que implicam em traslado, hospedagem e alimentação do oponente e sua equipe, além do pagamento da bolsa, supervisão da entidade fiscalizadora e uma série de questões pertinentes ao evento”, explicou o manager Ivan Oliveira.
Atualmente, Rubens “Manchinha” Santos apresenta um cartel com 13 vitórias, sendo nove por nocaute (KO) e uma derrota.

Por: Frederico Batalha

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade