Após começar o Paulistão com duas derrotas, a Internacional de Limeira mostrou poder de reação e acumula três partidas sem revés no Campeonato Paulista. Mais que isso, nas últimas duas rodadas, a equipe comandada por Junior Rocha buscou vitórias diante de: São Bernardo e Guarani.
Presente no sucesso de ontem (quinta-feira) diante do Bugre, o atacante João Felipe valorizou a reação da Inter de Limeira. “O Paulistão é uma competição bem acirrada. Todos os times são bem treinados e com peças chaves. Qualquer erro acaba definindo o jogo. Acabamos analisando e melhorando todos os pontos necessários. Nesses últimos dois jogos, podemos entender que estamos conseguindo executar o trabalho da forma que é planejado. As duas vitórias são de grande importância para seguirmos firmes na competição”, analisou João Felipe, que tem 15 jogos pelo clube alvinegro.
Em décimo lugar na classificação geral e com um jogo a menos, a Internacional de Limeira pode engatar a sua terceira vitória consecutiva no próximo domingo quando recebe no estádio Major Levy Sobrinho, às 16h, o Botafogo de Ribeirão Preto, que ocupa o nono lugar com oito pontos. Na última rodada, o Botafogo-SP foi derrotado em casa pela Ponte Preta por 3×0. Na opinião de João Felipe, o tropeço do Pantera não significa facilidade para Internacional de Limeira. “O Botafogo-SP precisa da vitória, assim como a gente. É um verdadeiro jogo de seis pontos, que quem sair de campo com a vitória se afastará ainda mais da zona de rebaixamento. Por mais que eles tiveram uma derrota de três gols na última rodada, sabemos que é uma equipe bem qualificada. De qualquer forma, temos a vantagem de estar jogando em casa e com o apoio da nossa torcida. Vamos fazer o nosso máximo para aumentarmos a série de vitórias”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa