Com 100% de aproveitamento, Brasil é campeão do Desafio Internacional de Beach Soccer

0

Seleção Brasileira venceu o Paraguai em todos os confrontos do torneio

Neste domingo (28), no Parque Praia do Sol, na Represa de Guarapiranga, o Brasil venceu mais duas partidas diante do Paraguai – nas categorias masculina e feminina – e ficou com o título do Desafio Internacional de Beach Soccer. No sábado (27), os atletas brasileiros também ganharam os dois jogos que fizeram diante do adversário Sul-Americano.

No primeiro jogo do dia, as atletas brasileiras venceram pelo placar de 5 a 3. Após começar perdendo, a Seleção Canarinho virou para 2 a 1 ainda na etapa inicial. O segundo período foi bastante equilibrado e terminou em 3 a 2 para o Brasil. No último tempo, as jogadoras brasileiras anotaram mais dois gols e sofreram apenas um. Com o triunfo, o país já garantiu o título no primeiro embate do domingo (28).

Na segunda partida, válida pela categoria masculina, a Seleção Verde-Amarela venceu o Paraguai por 4 a 2. Após anotar 2 a 0 logo no primeiro tempo, o time brasileiro foi surpreendido por uma reação do adversário, que empatou ainda na etapa inicial. No segundo período houve grande equilíbrio e o placar permaneceu em 2 a 2. No último tempo, a Seleção Brasileira realizou mais dois gols e fechou o placar em 4 a 2.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Brasil foi campeão do Desafio Internacional de Beach Soccer. O torneio marcou a primeira apresentação da equipe feminina em solo nacional. Além disso, foi a última competição antes da Copa do Mundo de Beach Soccer na modalidade masculina.

O Desafio Internacional de Beach Soccer ocorreu durante o último final de semana do Praia de Paulista. Com entrada gratuita e palco de diversos torneios de esportes de areia entre os dias 2 e 28 de janeiro, o evento almeja incentivar a prática esportiva da população e levar o clima praiano para a cidade de São Paulo, por meio do oferecimento das modalidades para o público geral.

Por: Victor Naovais – PressFC


Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade