Decisivo mais uma vez, Dellatorre ajuda Montedio a avançar para os playoffs da J-League 2

0

Com uma arrancada impressionante, o Montedio Yamagata conquistou a classificação para os playoffs que darão mais uma vaga à elite do futebol japonês em 2024.

Após cinco vitórias consecutivas nas últimas rodadas, o Yamagata chegou aos 67 pontos na tabela de classificação e avançou para enfrentar o Shimizu S Pulse nos playoffs. A outra partida será entre Verdy Tokyo e Jeff United.

Tendo marcado gols nos últimos dois jogos, o brasileiro Guilherme Dellatorre foi fundamental para o triunfo da sua equipe.

“Com certeza foi o meu gol mais importante pelo clube até o momento. Precisávamos da vitória para obtermos a classificação e felizmente vencemos a partida contra o Ventforet Kofu por 2×1”, destacou o jogador.

Com passagens marcantes por Internacional e Athletico-PR, Dellatorre já teve experiências em países como Portugal, quando atuou pelo Porto, Tailândia e Chipre, até se aventurar no futebol japonês, na temporada passada.

“Tive boas passagens pelo futebol brasileiro, mas atuei muito tempo fora do país. A experiência no futebol japonês está sendo espetacular por tudo que ele nos oferece. Organização, respeito, jogos com um nível técnico muito bom, além de uma qualidade de vida excepcional”, revelou.

Aos 31 anos, Dellatorre vai em busca do acesso para marcar de vez seu nome na história do Montedio Yamagata.

“Quero esse acesso para finalizar o ano da melhor maneira possível. Foi uma temporada difícil, onde uma lesão me afastou por um período dos gramados. Graças a Deus pude voltar bem e ajudar minha equipe. Vamos brigar muito para conquistar essa vaga na J-League do ano que vem”, finalizou o atacante.

O confronto contra o Shimizu S Pulse, que será eliminatório, está marcado para dia 25 (sábado), 01 hora (horário de Brasília), fora de casa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade