Isis Redex vence a Santos Brasil na decisão e conquista a Copa Porto de Futsal

0

A Isis Redex é a grande campeã da primeira edição da Copa Porto Santos Brasil de Futsal. Na decisão, disputada na noite desta quinta-feira diante de um excelente público que compareceu à Arena Santos, o time comandado pelo técnico Manuel Teixeira venceu a Santos Brasil pelo placar de 3 a 2.

O troféu ficou com a equipe que teve o ataque mais eficiente (49 gols marcados), a defesa menos vazada (13 gols) e ainda o artilheiro da competição organizada pela RF Sports, o pivô Bruno Pipa, com 18 bolas nas redes adversárias.

SHOW DE EVANDRO

Mas quem saiu na frente foi a Santos Brasil. Marcos fez 1 a 0 e esse foi o placar do primeiro tempo. A segunda etapa começou eletrizante, com a virada da Isis Redex com dois gols de Evandro.

A equipe do técnico Flavinho partiu com tudo em busca da igualdade e conseguiu com uma finalização de Wallan. Mas um cartão mudou o panorama da partida.

Heitor cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo, o que provocou sua expulsão. A Isis Redex aproveitou a inferioridade numérica do adversário e marcou seu terceiro gol, novamente com Evandro.

Foi o 12º tento do ala no torneio, decretando a vitória e assegurando o merecido título, para delírio da torcida que coloriu a Arena Santos de rosa.

TES LEVA A SÉRIE PRATA

A noite de finais da Copa Porto Santos Brasil foi aberta com a decisão do título da série prata. O troféu ficou com o TES, que venceu a DP World Santos pelo placar de 4 a 3.

O time do Terminal Exportador de Santos começou a partida de forma arrasadora e chegou ao intervalo em vantagem de 3 a 0, com dois gols de Everton Pacheco e um de Serginho.

No início do segundo tempo, Léo Mendes ampliou. Quando parecia que a noite era do TES, a DP World iniciou uma reação extraordinária e encostou com gols de Otávio, Victor Hugo (em cobrança de escanteio) e Giu, que estava atuando como goleiro linha.

Os minutos finais foram de puro nervosismo, mas o quinteto do treinador Michel conseguiu suportar a pressão e fez a festa quando o placar da Arena Santos sinalizou o término da partida.

O evento que teve início em março contou com o patrocínio de GCB Investimentos, LDJ Ambiental, T2S Tecnologia, Grupo Sartori DHO, AGM Importações, Euro Sports, Sicoob UniMais Metropolitana, Mahara Digital, Onil Group, Viston Logística, Bestgold Shipping, Claro Brasil, Facilità Eventos, Best Life, Doin Motors e LRS Emergências Médicas.

Apoio de Prefeitura Municipal de Santos, Record TV Litoral e Vale e Tecnologia Portuária.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade