Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense e fica a uma vitória da semifinal

0

Rubro-Negro joga bem diante da torcida rival, faz 3 sets a 0 e larga na frente nos playoffs da Superliga 

Com uma apresentação de alto nível, o Sesc RJ Flamengo largou na frente nas quartas de final da Superliga Feminina. Sem se intimidar com a torcida contrária, o time do técnico Bernardinho fez 3 sets a 0 no Fluminense, no Hebraica, com 25-17, 25-20 e 25-20, e agora terá a chance de carimbar a classificação para a semifinal na próxima terça-feira (11.04), às 18h30, no Tijuca Tênis Clube, com transmissão do SporTV 2. 

Em mais uma atuação de destaque, a ponteira americana Roni foi a principal responsável pelo comando das ações ofensivas. Ela terminou a partida como a maior pontuadora, com 16 acertos, sendo quatro de saque, e ainda levou para casa o Troféu Viva Vôlei. A oposta Sabrina e a central Valquíria vieram na sequência, com 12 acertos cada.

“Nosso time jogou muito unido, e quando isso acontece, as coisas funcionam, sem que a gente sinta o nervosismo. Entramos em quadra com paciência, sabíamos que elas teriam um grande poder de bloqueio e defesa, e executamos tudo o que foi proposto”, disse Roni.

Sem muito tempo para comemorar, o Sesc RJ Flamengo já vira a chave para o próximo confronto, que terá um ingrediente especial: a presença da torcida rubro-negra, que tanto fez a diferença para a equipe nesta temporada e promete fazer barulho na terça-feira. Os ingressos estão esgotados.

“A vitória nos deixa ainda mais confiantes para a sequência desses playoffs. Vamos tentar repetir a boa atuação em casa, diante da nossa torcida, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente”, completou Roni.

Credenciamento

Os jornalistas interessados em cobrir a partida entre Sesc RJ Flamengo e Fluminense precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do e-mail: felipe@manilacomunica.com.br, enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 12h do dia do confronto.

Por: Manila Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade