Brasiliense apoiado pela Raumak Packaging completa sua primeira temporada internacional
Raphael Reis completa seu primeiro ano de TCR South America com a terceira posição no campeonato. Após conquistar o segundo lugar na corrida 1, em Concepcíon, o piloto do Honda Civic #77 enfrentou problemas e foi o oitavo na segunda prova, realizada neste domingo (19).
Raphael Reis partiu do 7º lugar pela regra do grid invertido, na largada o brasiliense ganhou 4 posições mas enfrentou problemas ainda na primeira volta e foi para os boxes.
O brasiliense ainda retornou para a pista e cruzou a linha de chegada no top-10, com a oitava colocação.
Com o término do TCR South America, Raphael Reis encerra seus compromissos em 2021 mostrando ótima forma, o piloto da W2 ProGP foi o terceiro colocado no TCR South America e Stock Light, ao todo foram 5 vitórias, 12 pódios e 3 poles positions.
O que ele disse:
“Foi um ano muito bom, se não tivéssemos enfrentado algumas quebras no início do ano poderia ter disputado o título da Stock Light e chegado com mais chances no TCR South America. Mesmo assim fico feliz de ter fechado a temporada no top-3 de duas categorias muito fortes, ganhei várias provas, fui consistente e isso me deixa muito animado e confiante para 2022.
Raphael Reis
Por: Luis Ferrari – Guto Mauad