Seguindo no topo das premiações, A7 vence a última edição do ano do Americas Elite League
Com 11 vitórias e 495 pontos, a Alpha7 é a campeã da 2° edição do Americas Elite League (AEL) de PUBG MOBILE, levando a premiação de R$ 10 mil. O torneio foi organizado e transmitido pela Level Up.
O 2º e 3º lugar foi preenchido pelos times brasileiros Rise eSports e INCO Gaming com 346 e 339 pontos, levando a premiação de R$ 6,5 mil e R$ 3,5 mil, respectivamente. A Rise, que no último dia do AEL ganhou duas quedas, também está representando o Brasil com a Alpha7 e a Black Dragons na PUBG MOBILE Global Championship, disputando o título de melhor time de PUBG MOBILE do mundo e o prêmio de US$ 1,5 milhões para o primeiro colocado. |
A transmissão e apresentação foi produzida pela Level Up, com uso do estúdio no escritório em São Paulo, apresentado por NiceshoOt, Vespa, Pew3x e Imbatível. O AEL foi transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE para Brasil no YouTube, Facebook e Twitch, e também nos canais oficiais de LATAM no YouTube, Facebook e Twitch.O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. |
Por: Paula Medeiros | Theogames