PUBG GLOBAL CHAMPIONSHIP 2021 dá início ao Desafio do Bolão

0

Itens exclusivos do PGC 2021 já estão disponíveis para compra, e 30% do valor arrecadado nas vendas será adicionado à premiação, atualmente em US$ 2 milhões

KRAFTON, Inc. anunciou que o PUBG Global Championship (PGC) 2021 conta com o Desafio do Bolão, disponível até 18 de dezembro. Do valor arrecadado, 30% será destinado para a premiação do campeonato.

Durante este período, os jogadores podem obter cupons de votação assistindo às transmissões de Esports ou comprando itens exclusivos do jogo. Os cupons podem ser usados ​​para tentar prever os vencedores das partidas do PGC 2021. A cada previsão bem-sucedida, o jogador receberá Pontos de Esports (EP), que podem ser trocados por itens exclusivos do jogo PUBG: BATTLEGROUNDS.

Obtendo cupons de votação
O público possui duas formas de obter cupons de votação:Assistindo ao PGC 2021: Visite a guia PUBG Esports no jogo semanalmente; enquanto assiste ao PGC 2021, aparecerá um código que os jogadores poderão usar para resgatar um cupom de votação gratuito.
 Adquirindo itens exclusivos in-game: Ao adquirir itens exclusivos do PGC 2021 na loja do jogo PUBG: BATTLEGROUNDS, os jogadores receberão cupons de votação. Dependendo do item, é possível receber até 60 cupons. Os itens contemplados são:
 PGC 2021 Contingent Chaos Duster Bundle (inclui 25 cupons de votação)PGC 2021 Contingent Chaos Jacket Bundle (inclui 25 cupons de votação)PGC 2021 Dance Splash Emote Bundle (inclui 1 cupom de votação)PGC 2021 Mega Bundle (inclui 60 cupons de votação)
 Utilizando os cupons no Bolão
Ao longo do PGC 2021, os espectadores podem participar de outros dois eventos do Desafio do Bolão que se repetem semanalmente:Weekly Final Top Four: O público pode usar seus cupons para tentar prever quais times se classificarão entre os quatro primeiros colocados ao final de cada semana de competição. É possível votar em até oito equipes. Até 187.500 EP podem ser obtidos semanalmente neste evento.Weekly Kill Point MVP: O público pode usar seus cupons para tentar prever qual equipe realizará mais abates durante as Weekly Finals. É possível votar em até oito equipes. Até 150.000 EP podem ser ganhos semanalmente neste evento.
Outras formas para obter EP
Ao assistir transmissões oficiais do PGC 2021 na Twitch, o público pode ganhar até 40.000 EP gratuitamente por meio de um Twitch Drops especial. Para ter uma chance de receber os EPs, é necessário ter uma KRAFTON ID vinculada à plataforma de sua escolha (por exemplo, Steam) e sua conta Twitch.

Caso ainda não tenha uma ID KRAFTON, visite a página para criação de contas, clicando aqui, para se registrar e vincular suas respectivas plataformas e contas com a Twitch.

Premiação do Desafio do Bolão PGC 2021
Os seguintes itens de PUBG: BATTLEGROUNDS podem ser resgatados usando EP obtidos por meio de cupons de votação durante o Desafio do Bolão:PGC 2021 Contingent Chaos – P90PGC 2021 Contingent Chaos – FrigideiraPGC 2021 Contingent Chaos – Capacete (Nível 3)PGC 2021 Giltslate Contagion Backpack (Nível 3)PGC 2021 Contingent Chaos – UAZPGC 2021 Hairstyle 28
PGC 2021 será realizado no Paradise City Plaza, em Incheon, na Coreia do Sul, entre 19 de novembro e 19 de dezembro, com as 32 melhores equipes do mundo, incluindo a latino-americana KPI Gaming.

Para ver as últimas notícias das competições do PUBG, por favor visite o site oficial ou acesse os canais oficiais do PUBG Esports no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável ​​por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Por: Felipe Blesa | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade