Majestade do Solo chega a fase de grupos e terá transmissão ao vivo

0

Os fãs poderão assistir a disputa pela coroa por meio  do canal da BOOYAH! na própria plataforma

O torneio Majestade do Solo deu início a sua Fase de Grupos e passa agora a ser transmitida ao vivo nos próximos finais de semana. A competição, promovida pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, entrou na nova etapa no último sábado, 13 de novembro. As próximas transmissões acontecem a partir das 13h (Horário de Brasília) pela própria plataforma, no canal oficial da BOOYAH!.

A nova edição do Majestade do Solo, competição conhecida como porta de entrada de talentos do Free Fire, teve início no dia 2 de novembro e contou com 10.368 inscritos, que disputaram entre si para chegar à Fase de Grupos.

Agora, os 144 jogadores restantes se juntaram aos 144 convidados da competição, entre eles, alguns velhos conhecidos da comunidade Free Fire, como MMHATX, atual campeão e detentor da coroa, Nativa, o primeiro campeão do Majestade do Solo, os pro players R7 e DZNKILL, além de jogadores profissionais de times da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). 

As transmissões do torneio acontecerão todos os sábados e domingos, até o dia 11 de dezembro, dia da grande final. Acompanhe abaixo as datas de cada fase:Fase de Grupos – sábados e domingos, de 13 a 28 de novembro.Semifinal – 4 e 5 de dezembroFinal – 11 de dezembroPara mais informações sobre o torneio, é só consultar o site.
Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.
Sobre a BOOYAH!

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.

Por: Isabella Winckler I TheoGames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade