Ariel Rafael, pugilista da Memorial/FUPES, conquistou o cinturão da Copa Tony Boxe da categoria Super Pesado acima de 100 quilos. Ele venceu Marcos Lopes (Complexo #9), 13 de novembro.
Já Luiz Pena, da Memorial/FUPES, garantiu lugar na final pelo cinturão da categoria Super Leve, que será realizada no próximo sábado (20 de novembro). O atleta venceu Bruno Cremonesi (Equipe Luiz Cardoso), na semifinal.
“Ariel se apresentou muito bem na luta. Com boa movimentação e pressionando o seu adversário. Ele enfrentou um atleta difícil e está de parabéns pela conquista. Essa semana será de muita preparação para o Luiz, Lucas e para a Tammy”, explica o treinador da equipe Memorial, Felipe Moledas.
Ainda pelo torneio, Lucas Carroccia, da Memorial/FUPES, ganhou a luta por WO, já que o adversário teve problemas na inscrição. Com isso, Lucas garantiu a disputa no cinturão da categoria até 100 kg, que também será realizada no próximo sábado.
“Teremos três atletas disputando o cinturão do torneio e brigando por uma boa colocação na classificação geral”, finaliza o treinador.
Além de Luiz Pena e Lucas Carroccia, a equipe Memorial/FUPES terá Tammy Goldberg, na final do boxe feminino na categoria até 69 quilos.
Por: Tuddo Comunicação