Jogador do Moleque Travesso é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada para garantir equipe no mata-mata da competição estadual.
A situação do Juventus na reta final da Copa Paulista é delicada. Só a vitória interessa ao Moleque Travesso, que terá um duelo decisivo nesta terça-feira (19), às 15h, no Anacleto Campanella, diante do São Caetano, em jogo válido pela 10ª e última rodada da primeira fase, e não depende apenas de si para conquistar a vaga às quartas de final da competição estadual.
Ocupando a terceira colocação no Grupo 4, com nove pontos, o Juventus precisa ganhar seu confronto direto contra o Azulão, que também segue vivo na disputa com a mesma pontuação que o Moleque Travesso, e ainda torcer para que o Atibaia, segundo colocado com 10 pontos, não vença a líder e já classificada Portuguesa. Apenas duas equipes por chave garantem um lugar no mata-mata do campeonato.
Para o volante Alisson, que vem atuando como zagueiro na equipe do técnico Fahel Júnior, cabe ao time grená fazer a sua parte. O jogador garante que o elenco juventino está preparado para a situação, além de se mostrar otimista quanto uma combinação positiva de resultados.
“Todos aqui acreditam na classificação e vamos lutar até o fim para isso. Claro que é ruim ter que depender de outros resultados, mas precisamos primeiro fazer a nossa parte, estarmos focados em busca da vitória, e depois, torcer para que o placar do outro jogo nos seja favorável. O futebol já mostrou muitas vezes que tudo pode acontecer, então nada mais normal a gente acreditar que podemos terminar a rodada comemorando a classificação”, garante o atleta.
Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação