Jonatan Cafú chegou ao Cuiabá esse ano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, e, por conta da pandemia da Covid-19, não pode ter o contato com o torcedor no estádio.
Agora, o jogador terá essa chance, visto que houve a liberação da presença de público em partidas de futebol.
“Será uma partida especial para todos nós. A presença do torcedor sempre é importante apoiar e incentivar. Espero que a gente consiga apresentar um bom futebol”, conta o atacante, que está à disposição do treinador Jorginho para o duelo contra o América-MG, sábado (03 de outubro), na Arena Pantanal, às 17 horas, pela 23ª rodada da competição nacional.
“Acredito que será uma partida equilibrada. O adversário vem crescendo na competição, assim como nós estamos evoluindo. É necessário ter muita atenção e impor as nossas jogadas para que a vitória venha”, finaliza.
Nesse Campeonato Brasileiro, Cafú atuou em 17 partidas e está com três gols anotados.
O elenco do Cuiabá treina na tarde de hoje (30 de setembro) e para o desafio, o técnico não poderá contar com o volante Camilo que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão, assim como o meia Max. O zagueiro Marllon e o atacante Rafael Papagaio, que estiveram fora na última partida, estão à disposição.
Por: Tuddo Comunicação