Piloto da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team foi vítima de acidente na largada da corrida 1 de Goiânia e motor apagou no pit stop da corrida 2
Largando em 23º, Felipe Massa foi uma das vítimas de um grande acidente logo na largada da primeira corrida da etapa deste sábado da Stock Car, em Goiânia. A confusão tirou pelo menos 10 carros da primeira corrida.
Os mecânicos da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team trabalharam rápido e colocaram Massa de volta à pista no fim da primeira corrida para ele poder disputar a segunda.
Assim, Massa largou em 22º lugar e fez uma boa corrida de recuperação, terminando na 13ª posição. Poderia ter conquistado até um resultado melhor se o motor não tivesse apagado no pit stop.
“Infelizmente, aconteceu de tudo hoje. Entrei nessa batida na largada, sem ter o que fazer. Um carro rodou na minha frente, reduzi, bateram em mim por trás. A equipe conseguiu arrumar bem o carro, vinha rápido na segunda corrida, ultrapassando, cheguei a andar colado no Thiago Camilo, que terminou em quarto. Mas o motor apagou no pit stop e perdi segundos e posições importantes. Dava para conseguir a minha melhor posição no campeonato, ficar entre os cinco na corrida 2. Claro que fico chateado, mas uma hora as coisas vão encaixar e começar a dar certo”, declarou Felipe Massa, que já está pensando na etapa deste domingo.
Por: Alfredo Bokel