Plantas alienígenas invadem PUBG MOBILE no update 1.6

0

Sete modos de jogo clássicos estão de volta, além das novas parcerias com Alan Walker, o retorno de Godzilla vs. Kong

 A atualização 1.6 do PUBG MOBILE, disponível desde segunda-feira (13), apresenta o novo modo de jogo “Flora Menace”, uma invasão de plantas alienígenas, batalhas de naves espaciais e um novo sistema de entrega de suprimentos de combate.

A versão 1.6 do PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Plantas alienígenas Yarilo assumiram o controle de Erangel e agora cabe aos jogadores revidar! Neste modo de jogo especial, as plantas-mãe Yarilo aparecerão aleatoriamente em áreas do mapa urbano, criando Barreiras de Rejuvenescimento que aumentam e regeneram a saúde do jogador. Erangel também hospedará a Cell Matrix, uma nave alienígena voando bem acima do mapa. Os jogadores podem embarcar na nave encontrando células espalhadas por todo o mapa e, em seguida, lutar contra outros oponentes, ganhando simultaneamente fichas Nacore.As fichas Nacore são usadas para o novo sistema de suprimentos DynaHex, que permite aos jogadores solicitar suprimentos de combate para um local específico. Existem respawns limitados na Cell Matrix, então os jogadores que acabarem serão ejetados de volta ao chão. Após um determinado período de tempo, o Cell Matrix começará a se encaixar. Aqueles que conseguirem sobreviver continuarão as batalhas com outras naves espaciais.
A invasão Flora Menace começará em Erangel nesta segunda-feira (13) e continuará sua incursão em Sanhok em 18 de setembro, seguida por Livik em 22 de setembro. A Cell Matrix só aparecerá em Erangel.
A atualização da versão 1.6 também traz de volta ao PUBG MOBILE o relançamento de sete modos de jogo:Metro Royale: Reunion, a partir de 28 de setembro – Viaje por túneis subterrâneos cheios de perigo, sobreviva e colha os frutos da vitória;Titãs: Última resistência, a partir de 28 de setembro – Junte-se à equipe Expedicionária Monarca e use armamento pesado para ajudar a derrotar Mechagodzilla;Vikendi, a partir de 8 de outubro – O mapa frio de Vikendi retorna. Não esqueça de levar seu equipamento de neve;Sobreviva até o amanhecer, a partir de 15 de outubro – Quando o sol se põe, sobreviva ao ataque de zumbis;Payload 2.0a partir de 15 de outubro – Prepare-se para para um combate realmente explosivo;Poder Rúnico, a partir de 15 de outubro – Incorpore a energia do fogo, do gelo ou do vento, colete cristais e domine seus inimigos no campo de batalha;Modo de infecção, a partir de 15 de outubro – Escolha ser o Defensor ou o Zumbi neste jogo de infecção em ritmo acelerado.O PUBG MOBILE continua sua série de parcerias com a atualização da versão 1.6. O DJ Alan Walker, mundialmente conhecido por sucessos como ‘Faded,” “Darkside,’ ‘All Falls Down’ e ‘Alone’, está retornando ao jogo com música, skins e itens exclusivos a partir do dia 23 de setembro no PUBG MOBILE.
Além de todas essas novidades, durante o PUBG MOBILE TEAM UP CHALLENGE foram anunciadas as parcerias com o famoso anime JUJUTSU KAISEN, a empresa de arquitetura Zaha Hadid Architects, o jogo de corrida com mais de 25 milhões de jogadores KartRider Rush +, e DUNE, aguardada adaptação ao cinema do livro clássico da ficção científica. Mais detalhes sobre essas parcerias serão compartilhados nos canais sociais oficiais do PUBG MOBILE em breve.Uma série de melhorias de jogabilidade também foram feitas como parte da atualização 1.6. As animações do jogador, os controles e o HUD foram atualizados, junto com mais opções de personalização das configurações. Os jogadores também podem desfrutar de um modo de munição ilimitado no Modo de Treinamento, com o P90, MG3, ASM Abakan adicionado como armas de fogo utilizáveis. Um novo modo Highlights” também pode ser ativado nas configurações, para que os jogadores possam verificar suas melhores eliminações no final de uma partida no Modo Clássico.O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.
 Sobre Alan WalkerEntregando continuamente batidas fortes e discos hipnóticos, o DJ e produtor norueguês Alan Walker, de 24 anos, é realmente uma força a ser reconhecida. Com mais de 120 milhões de seguidores em suas plataformas sociais, 10 bilhões de visualizações no YouTube e incríveis 50 bilhões de transmissões de áudio e vídeo, o jovem artista de Bergen, na Noruega, está longe de se surpreender tão cedo. Alan Walker chegou ao cenário musical no final de 2015 com seu single de estréia, Faded, obtendo mais de 1,4 bilhão de streams do Spotify e massivos 3,1 bilhões de visualizações de vídeos no YouTube. Sendo o vigésimo videoclipe mais assistido no YouTube, o single também o deixou com uma indicação ao BRIT Awards de Canção do Ano, além de um Grammy norueguês na mesma categoria. Depois de construir um grande número de seguidores e lançar uma série de singles de sucesso como Alone and Darkside, colaborando com artistas como Ava Max, Noah Cyrus, Sia, Bruno Mars e Coldplay, o álbum de estreia no topo das paradas, Different World, chegou no final de 2018, acumulando mais de 3,2 bilhões de streams no Spotify. Enquanto moldava um histórico imaculado, Alan tocou em mais de 600 shows e festivais como atração principal, incluindo Coachella e Tomorrowland, além de esgotar sua turnê mundial, The Aviation Tour. Em 2021, Alan está aumentando a aposta com novas músicas e visuais surpreendentes, então aperte o cinto, porque ele está apenas começando.

Por: Paula Medeiros | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade