Brasileiros e streamer alemão se juntam a criadores de conteúdo que possuem homenagem no jogo
A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (2) os novos amuletos de streamers da nova temporada de Rainbow Six Siege – Crystal Guard. Entre os novos itens estão os amuletos dos brasileiros André “nesk”, jogador da Team Liquid, e Rafael “RazaH”, criador de conteúdo também da Cavalaria. Além deles, o alemão Dennis “Heideltraut” também teve seu charm no jogo.
A nova temporada conta também com 47 amuletos presentes em seasons anteriores. Entre eles, é possível obter a coleção de itens dos brasileiros Leo “Zigueira”, ex-jogador da Team Liquid, Lorenzo “Lagonis”, atual campeão do Six Major pela Team oNe, e também de Camila “Kalera”, streamer da FURIA Esports.
Para conseguir algum dos amuletos ou obter drops de eventos, é necessário ser inscrito no canal da Twitch do respectivo streamer e usar uma conta Uplay vinculada à plataforma de lives. (Link para vincular a conta: https://drops-register.ubi.com/). No caso dos criadores de conteúdo, a Ubisoft continua em busca de novos participantes para acrescentar ao programa ainda neste ano.
Os critérios para os potenciais candidatos são:
· Aproximadamente 350 ou mais espectadores simultâneos – preferível.
· Média de 10 streams de Rainbow Six mensais.
· Média de 20 horas de streaming de Rainbow Six mensais.
· Posição positiva com a Ubisoft/Rainbow Six Siege.
· Conteúdo de alta qualidade.
· Associação à Twitch.
· Rainbow Six Siege reserva-se o direito de decisão final.
Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy com Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências memoráveis de jogos originais em todas as plataformas populares, como consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2,241 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.
Por: João Izabo Passetti