O novo manto do Leão da Ilha traz a representatividade de todos os torcedores e será lançada no dia do aniversário do clube
Como fornecedora esportiva do Avaí Futebol Clube, a Umbro projetou uma inovação que busca homenagear todos os torcedores com o novo uniforme 3 do clube catarinense, o modelo mescla dois tons do tradicional azul da equipe e traz detalhes minimalistas que fazem a diferença na coleção.
Maior destaque do novo uniforme, são as artes do escudo e mascote em pixelização construída pelo formato de diamantes, com a premissa de que cada diamante representa um torcedor e todos eles juntos mostram a força de uma torcida e a garra do clube. Outra particularidade especial, que vem para homenagear aqueles que têm o azul e branco tatuado no peito, é o detalhe interno da gola, que contará com uma arte com desenhos inspirados nos torcedores em um momento de jogo.
Essa coleção retoma as cores principais do time para aquecer os corações azul e branco. Unindo tradição e contemporaneidade a marca inglesa trouxe também gola clássica com tiras brancas, que faz parte de todo o escopo de performance do uniforme, produzido com tecnologia de alta linha.
As costas, com tecido diferenciado, possuem comprimento um pouco maior que a parte da frente, para melhor caimento. Detalhe estético que enriquece a peça, o recorte da gola possui a arte com a sigla estilizada do Avaí, “AFC”.
A nova camisa estreará no dia 01 de setembro, em comemoração ao aniversário do clube, e começará a ser comercializada no dia 02 de setembro nos canais oficiais da Umbro Brasil e do clube.
Hei de sempre torcer
A campanha de lançamento da camisa 3 do Avaí faz parte da ação da Umbro Brasil, que vem com o intuito de demonstrar que jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas.
Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
Por: Informações para a imprensa – Máindi