Seleção brasileira de rugby em cadeiras de rodas ganha novo patrocinador

0

Em parceria com a Confederação Brasileira de Rugby, keeggo será a nova patrocinadora da seleção brasileira de rugby em cadeiras de rodas

Dos 309 atletas brasileiros que estiveram nas Olimpíadas de Tóquio, 42% não têm patrocínio. Prestes a começarem as Paralimpíadas, ganha força a preocupação com as condições em que os esportistas chegam ao evento para disputarem suas modalidades.
Pensando nisso e buscando também se unir a atletas que compartilham das mesmas atitudes e valores, a keeggo, parceira de empresas e startups na transformação digital de organizações, anunciou que será o principal patrocinador da seleção brasileira de Rugby em cadeiras de rodas. A empresa aposta na parceria e, com um contrato sem data limite, pretende chegar até 2024 auxiliando a seleção brasileira de rugby em cadeiras de rodas nas Paralimpíadas 2024, que serão realizadas na França (o time não disputará as Paralimpíadas de Tóquio).
Além do patrocínio, a keeggo pretende contratar atletas para atuarem na empresa, com uma jornada de trabalho que não impossibilite os treinos. Em um primeiro momento, eles atuarão nas áreas de cultura e marketing, com possibilidade de abertura futura para todos os setores da companhia. A ideia da contratação parte da afinidade de valores que a keeggo enxerga nesses atletas e o objetivo é promover uma troca de conhecimento e de atitudes entre os profissionais, para um desenvolvimento das equipes por meio da cultura do rugby.
Sobre a keeggoA keeggo é uma parceira de empresas e startups na transformação digital das organizações. Atua em toda a cadeia de valor dos clientes com soluções de tecnologia, design, LGPD e performance. Foca em resultados e coloca o cliente no centro das decisões, investe em pessoas e traz para o negócio da transformação digital a busca de sempre fazer o certo.

Por: Natália Peixoto 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade