Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase da Série D do campeonato brasileiro, a Inter de Limeira terá um confronto decisivo contra o Madureira no próximo sábado (04), às 15 horas, no Rio de Janeiro.
Ocupando a quinta colocação na tabela de classificação com 16 pontos, a equipe paulista precisa de um empate ou vitória para avançar à próxima fase, além de torcer por um tropeço do Bangu, quarto colocado, que enfrenta o Santo André, fora de casa.
“Temos que entrar em campo pensando em fazer o nosso dever que é buscar os três pontos. Esse jogo está sendo encarado por todos nós como uma final de Copa do Mundo. Não podemos deixar escapar um bom resultado e torcer para que o Bangu não tenha sucesso na sua partida”, avaliou o goleiro Rafael Pin.
Um dos ídolos da torcida do Leão, Rafael Pin quer marcar ainda mais o seu nome na história do clube com mais uma conquista importante: o acesso à Série C. “Esse é o nosso maior objetivo da temporada. Todos sabem minha identificação com o clube e com os torcedores. Eu quero poder ajudar com mais uma conquista importante. Vamos lutar muito para que isso aconteça, mas primeiro temos que pensar na classificação”, finalizou o goleiro.
Por: AV Assessoria de Imprensa