Na Ucrânia desde o início de agosto, Marlyson precisou de pouco tempo para balançar as redes. Logo no segundo jogo pelo Metalist 1925 Kharkiv, a sua estreia como titular, o atacante marcou.
Ele anotou o gol da sua equipe no revés por 2 a 1 para o Dnipro-1, no último sábado (28), em partida da liga nacional. O tento é valorizado por Marlyson, que chegou ao Metalist 1925 Kharkiv emprestado pelo Figueirense.
“Gol importante para dar confiança, e especial por ser o primeiro aqui na Europa, logo na minha estreia como titular. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas o time não deixou de lutar em nenhum momento. O trabalho continua”, ressaltou o jovem atleta, de 23 anos, que vive a primeira experiência fora do Brasil.
De olho na sequência do Campeonato Ucraniano, Marlyson terá um tempo maior de preparação até o próximo compromisso. Isso porque, em função da Data Fifa, o Metalist 1925 Kharkiv só volta a campo no dia 11 de setembro, quando recebe o Dínamo de Kiev.
“A nossa equipe vem de uma sequência de jogos difíceis, e vai ser importante esse período de preparação antes de enfrentar mais um grande adversário. Individualmente, me sinto cada dia mais adaptado e espero seguir ajudando o time nos próximos jogos”, concluiu o atacante.
Por: AV Assessoria de Imprensa