LBFF 6 terá início no próximo dia 28 com premiação total de R$ 745 mil

0
  • Com 18 times divididos em três grupos, que jogarão oito rodadas, a LBFF está repleta de atrações
  • Destaque para a estreia da Shopee como patrocinadora da competição e para a decisão a ser disputada – em local a ser confirmado – entre as equipes finalistas.
A nova etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire que reúne as melhores equipes do país, terá início no próximo sábado (28) com premiação total de R$ 745 mil e novos times na disputa.

Com 18 times, divididos em três grupos, a LBFF 6 terá transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. Durante as seis primeiras semanas da competição, as rodadas serão duplas, com partidas aos sábados e domingos, às 13h (horário de Brasília). Já as três últimas rodadas serão triplas, com partidas às segundas-feiras, às 19h (horário de Brasília), além das partidas aos finais de semana. 

A final da competição acontecerá no dia 30 de outubro, sem público, em um palco especial e com a presença dos 12 times finalistas, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde. 

Clique aqui e veja o calendário completo da competição.
Veja aqui detalhes sobre o formato da LBFF 6
Grupos e TimesDentre os times participantes está a Vivo Keyd, atual campeã da LBFF, que vai tentar defender o título. Outros grandes nomes como LOUD, Fluxo, FURIA e Los Grandes também marcam presença.

Entre os times estreantes estão BONDE, TSM FTX e XISDE, que prometem trazer novas jogadas e estratégias na busca pelo título. 

Veja abaixo a lista completa de grupos e times, e clique aqui para acessar as escalações completas das equipes.
Premiação 

A premiação da LBFF 6 será de R$ 745 mil. O campeão levará R$ 105 mil, enquanto os 2º e 3º colocados ganham R$ 85 mil e R$ 75 mil, respectivamente. As equipes que ficarem entre 4º e 12º lugar ganham R$ 53.333 cada.

Clique aqui para acessar o regulamento. 

LBFF ganha nova patrocinadora

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, presente no Brasil desde 2019, será a patrocinadora oficial da 6ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Além da exposição da marca em todas as lives do evento, a Shopee contará com conteúdo e ativações durante as transmissões do campeonato e dentro do aplicativo do Free Fire.  

FF Squad
A partir de hoje (24), está oficialmente aberta a primeira temporada do FF SQUAD, jogo fantasy da Série A da LBFF que acompanhará o calendário oficial desta edição da Liga. O novo jogo dará aos fãs a possibilidade de escalar seus times dos sonhos, ganhando pontos durante a temporada com base no desempenho de jogadores profissionais. 
Acompanhe a LBFF nas redes sociais

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram e Twitter

Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial



Sobre a Garena 
A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Raquel Camillo | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade