Vice-colocado na Conferência Leste da MLS, o Orlando City tem principalmente na solidez defensiva um de seus pontos fortes da temporada. Em dez compromissos, a equipe sofreu apenas sete gols e é, ao lado do Columbus Crew, a melhor defesa da competição. Com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota em dez jogos, o Orlando City está dois pontos atrás do líder New England – mas que já jogou 11 vezes na MLS.
Em sua segundo ano pelo Orlando City, o zagueiro Antonio Carlos participou de todos os minutos até aqui. Soma mais de 900 minutos na temporada. E faz questão de celebrar o momento. “Eu criei uma identificação muito grande logo que cheguei aqui no Orlando City. Amo defender essas cores e meu foco é em poder sempre ajudar o clube, minha equipe, meus companheiros. Feliz pelo momento, por estar bem e por estarmos colhendo os frutos. Mas é seguir trabalhando muito. Tem muito chão ainda pela frente”, afirmou o camisa 25 da equipe americana.
Buscando a ponta da tabela, o Orlando City vem de três triunfos consecutivos. Agora, o foco é no NY Red Bulls, neste sábado. E o rival traz boas recordações ao defensor brasileiro. Foi justamente diante do adversário o único gol marcado por Antonio Carlos pelo time da Florida. “Estamos trabalhando muito forte pois sabemos que é um adversário forte, muito bem organizado dentro de campo. Lembro que marquei contra eles, meu primeiro gol aqui, vencemos o jogo, foi especial. Sabemos da dificuldade, mas miramos a vitória”, finalizou o zagueiro brasileiro, que soma até aqui 36 partidas no total pelo Orlando.
Por: AV Assessoria de Imprensa