Mesmo jogando no estádio Orlando Scarpelli o Figueirense não conseguiu superar o Mirassol pela quarta rodada da Série C do campeonato brasileiro. A equipe comandada por Jorginho ficou no empate em 1×1, ocupando a sexta colocação no grupo B.
Apesar do resultado, o volante Khevin elogiou o futebol praticado pelo alvinegro catarinense. “Tivemos um amplo domínio durante praticamente os noventa minutos contra uma equipe extremamente qualificada. Infelizmente sofremos um gol bobo no começo do jogo e não conseguimos converter as oportunidades que criamos em gols. Fica de alerta para os próximos jogos, mas mostramos que estamos no caminho certo”, analisou o jogador.
O próximo compromisso do Furacão está marcado apenas para o dia 28 de junho, contra o Ypiranga, em Erechim. Para Khevin, o Figueirense reúne todas as condições de buscar um bom resultado no Rio Grande do Sul.
“O Ypiranga é uma equipe muito forte. Estão na vice-liderança do grupo e com um elenco bastante qualificado, mas o Figueirense é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Independente de local ou adversário, sempre buscaremos a vitória”, finalizou o volante.
Por: AV Assessoria de Imprensa