Felipe Massa supera toques para pontuar no Velocitta

0

Piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team tinha bom ritmo para chegar entre os cinco na corrida 2, mas incidente tirou a chance dele completamente  


Fim de semana agitado de rodada dupla da Stock Car no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Foram disputadas duas etapas, num total de quatro corridas entre sábado e domingo. Dessas quatro, Felipe Massa foi tocado em três, perdendo a chance de somar ainda mais pontos e até brigar por seu primeiro pódio na categoria.

“Foi mais um dia difícil. Na primeira corrida, eu tinha um ritmo bom, optamos por uma parada mais longa, para trocar três pneus e encher o tanque, pensando na segunda corrida. O 16º lugar até que foi um bom resultado. Na segunda, larguei bem, freei tarde e por fora para ninguém me acertar, mas não adiantou: fui tocado na traseira pelo Gallid Osman, que até se desculpou comigo depois, mas caí para último e acabou a estratégia. Era pra chegarmos entre os cinco primeiros, mas acabei novamente em 16º. Uma pena”, contou o piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team.

“A gente sabe que tem muitos toques na Stock, mas precisam ser dentro das regras. Sigo aprendendo, em breve as coisas vão entrar no rumo e vamos com tudo para a próxima”, finalizou o piloto do carro 91, que somou 10 pontos neste domingo, com dois 16º lugares.
A Stock Car volta no dia 11 de julho, com a quinta etapa em Cascavel (PR).

Por:Alfredo Bokel

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade