De casa nova, Ramon fez ontem (10) a sua estreia com a camisa do Bahia. O jogador chega ao clube após defender por duas temporadas o Athletico Paranaense. Por lá, conquistou o Campeonato Paranaense e o vice do Brasileiro Sub-20, todos na temporada de 2020.
Já na primeira partida pelo tricolor, um confronto muito importante, nada mais nada menos que o Ba-Vi pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. “Estava um pouco ansioso antes do jogo, mas quando entrei e dei o primeiro toque na bola a ansiedade foi passando e fui me sentindo tranquilo para fazer uma boa estreia. Tive uma boa participação por ser o primeiro jogo com os meus novos companheiros de clube e, o fato de ter sido um clássico, me deu ainda mais motivação. Fizemos um bom jogo, criamos mais que o adversário e na minha opinião merecíamos ter saído com os três pontos. Agora é trabalhar durante esses dias, virar a chave e já pensar no jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta”, avaliou o atleta, que completou 21 anos de idade no último mês.
Apesar do pouco tempo na equipe, menos de um mês, Ramon é só elogios ao novo clube. “O sentimento é de felicidade em poder fazer parte de um clube tão grande como é o Bahia. As expectativas são as melhores possíveis, fui bem recebido pela comissão e pelos atletas, já posso dizer que estou me sentindo em casa. Agora quero retribuir tudo isso dentro de campo para que possamos atingir nossos objetivos”, concluiu.
A equipe de aspirantes do Bahia volta a campo na quinta-feira (17), às 15h, para enfrentar fora de casa a Ponte Preta.
Por: AV Assessoria de Imprensa