Após chegar até a semifinal da Série A2 do Paulistão e por pouco não conseguir o acesso, o experiente Roger Bernardo se despede do Rio Claro, clube da sua cidade natal.
Em sua segunda passagem, o defensor deixa a equipe com 17 jogos disputados, sendo oito vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, aproveitamento de 60,78%. Além disso, saiu de campo sem sofrer gol em oito confrontos e terminou a competição como terceiro jogador do Rio Claro que mais atuou, acumulando 1451 minutos. “Infelizmente não deu para conseguir o acesso, lutamos muito mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Tenho um carinho especial pelo Rio Claro e queria muito ter levado o clube para a primeira divisão. Apesar disso, acredito que temos coisas boas para tirar, fizemos uma boa campanha e, particularmente, fiquei feliz pela sequência de jogos que eu tive e pelos números positivos dentro de campo”, avaliou o atleta, que soma mais de 350 jogos na carreira.
Roger, que já vestiu a camisa de clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético Mineiro, planeja o próximo passo para a temporada 2021. “Quero agradecer muito todo o carinho que eu recebi no Rio Claro e também na Inter de Limeira, onde também me despeço. Agora é um momento importante da temporada, de muitas movimentações e vou avaliar tudo com calma para definir a sequência da minha carreira. Vem sendo uma temporada positiva para mim e espero continuar o ano com bons resultados”, concluiu.
Por: AV Assessoria de Imprensa