Porsche Cup inicia 2021 com a maior plataforma de mídia de sua história

0

Corridas serão exibidas em TV aberta, TV fechada e streaming em português e inglês

Antes mesmo da largada para a primeira corrida da temporada 2021, a Porsche Cup já tem um recorde para festejar. O evento abre o 17º ano de sua história com a mais robusta exposição em mídia de todos os tempos.

Os fãs dos carros de corrida mais produzidos no planeta poderão acompanhar todas provas da Porsche Cup em TV aberta, com transmissão ao vivo na Band, e TV fechada, com as reprises nos canais Sportv.

Os canais oficiais da categoria em mídias sociais seguem exibindo treinos, quali e as provas.

Em 2021, as parcerias de mídia com grandes portais brasileiros especializados também foram expandidas.

Além de cobrir o campeonato todo in loco, o F1 Mania passa a exibir o streaming dos qualis e corridas.

Já o Motorsport.com também terá um enviado em todas as etapas e transmitirá as provas tanto em português quanto em inglês, pela Motorsport.tv.

Ao longo de sua história, a Porsche Cup já teve corridas exibidas ao vivo em castelhano para a TV argentina. Esta será a primeira ocasião em que isso será feito em inglês.

O que ela disse:

“Teremos mais uma grande temporada pela frente. O entusiasmo dos patrocinadores da Porsche Cup, de seus pilotos, e dos patrocinadores dos pilotos nos motiva a buscar sempre as melhores entregas. Felizmente temos algumas conquistas em termos de exposição para festejar em 2021: voltamos à TV aberta com a Band e mantivemos a parceria com o Sportv para TV fechada, expandimos a exposição digital com F1 Mania e Motorsport e agora teremos o streaming também em inglês. No ano passado o impacto da Porsche Cup em meios digitais foi equivalente aos índices obtidos pela transmissão na TV. Miramos ainda mais alto em 2021”

Regina Franzé, diretora de marketing e eventos da Porsche Cup

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade