Celebração por ser uma das equipes que seguem adiante sonhando com o título do Paulistão, mas ao mesmo tempo já concentração total no confronto com o Mirassol. É assim que o zagueiro Romércio analisa o momento do Guarani.
Para o defensor, o Bugre tem que valorizar ter passado de fase. Mas a comemoração já ficou no passado. “Claro que celebramos, que ficamos felizes em seguir adiante, em conseguir a classificação. Conquistamos os resultados ao longo da campanha e passamos de fase. Mas agora já deu, já ficou pra trás. Já temos um novo objetivo traçado”, afirmou o zagueiro, em sua segunda temporada no Guarani.
De acordo com Romércio, o Mirassol foi uma das melhores equipes da primeira fase do Campeonato Paulista. “Sabemos da nossa força, da nossa dedicação, da capacidade do grupo e do trabalho realizado até aqui. E vamos usar isso. O Mirassol é um grande adversário, tem um time muito forte, muito competitivo. É uma equipe organizada, e não à toa foi uma das melhores da primeira fase. Vai ser um grande duelo e estamos tratando como final”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa