Classificada para as quartas de final, a Inter de Limeira venceu o Guarani por 1 a 0 no último domingo (9), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Um dos destaques no triunfo sobre o Bugre foi o goleiro Rafael Pin. Ele entrou em campo no final do primeiro tempo, após Jefferson Paulino, seu companheiro de posição, sair lesionado. Com defesas importantes, inclusive quando o placar ainda estava em 0 a 0, o arqueiro ajudou o Leão da Paulista a conquistar a vitória.
“Muito feliz por encerrar a primeira fase com vitória, sem sofrer gols e podendo ajudar o time. Fico na torcida pela recuperação do Jefferson e sigo pronto para colaborar quando for acionado”, destacou o goleiro.
Sem tempo para descansar, a Inter de Limeira volta a campo nesta terça-feira (11), quando visita o Corinthians, em duelo eliminatório pelas quartas de final do Paulistão. A partida marca o reencontro de Rafael Pin com o Timão, onde atuou entre 2010 e 2015.
“Fiquei cinco anos no Corinthians. Foi lá onde subi para o profissional e carrego um grande respeito pelo clube. Hoje defendo a Inter de Limeira e é por essa camisa que vou lutar. Vai ser um grande desafio. Chegamos focados em seguir marcando o nosso nome aqui na Inter”, finalizou Rafael Pin.
Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena. Quem vencer avança para as semifinais do Paulistão, em caso de empate, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.
Por: AV Assessoria de Imprensa