Com passagem pela base do clube, o jogador sonha em defender o clube da sua cidade
Com experiência na Seleção brasileira militar, o atacante Dourado foi sondado por clubes do Distrito Federal para as disputas da Segunda Divisão do Candango e a Série D do Campeonato Brasileiro. E um deles foi o Gama, clube no qual o jogador atuou nas categorias de base e tem um acordo encaminhado para a disputa da competição nacional.
- Entraram em contato comigo para saber da minha situação no segundo semestre. Estou treinando diariamente devo voltar a jogar na segunda divisão do Candango, então consequentemente a Série D seria uma opção viável caso entremos em um acordo para a sequência da temporada e também 2021. A minha vontade é que tudo dê certo, mas por enquanto ainda estamos nas conversas iniciais – disse Dourado.
Recentemente, Dourado superou um drama familiar devido a pandemia do Covid-19 e retomou aos treinamentos por conta própria enquanto define o seu futuro. Com vasta experiência no futebol brasiliense, o jogador de 27 também participou dos dois últimos Jogos Mundiais Militares pelo Brasil, sendo Coreia do Sul em 2015 e a China em 2019.
- É um time da minha cidade que sempre tive o sonho de defender no profissional após jogar na base e seria uma grande conquista na minha carreira – completou.
Por: Huran Souza