A trajetória de Diego Torres no futebol brasileiro começou em 2018, quando chegou para defender a camisa da Chapecoense. Por lá, foram 45 jogos, com quatro gols e quatro assistências.
No ano passado, o argentino chegou ao CRB para escrever uma nova história e atuar pela segunda vez na carreira em um clube brasileiro. Os números, inclusive, só reforçam o bom trabalho que o meia vem construindo. No time regatiano, já acumula 55 jogos, nove gols e oito assistências.
Na quarta-feira (22), Diego atingiu mais uma marca expressiva na carreira, chegou aos 100 jogos no Brasil. “O Brasil é um país que eu tenho um carinho muito grande. Foi uma grande oportunidade para mim e estou muito feliz em completar 100 partidas aqui. Já joguei na Argentina, no Chile e aqui no Brasil é um lugar muito especial, me sinto como se estivesse em casa, é muito bom”, destacou o meia que, ao todo, como atleta profissional, já soma mais de 250 jogos na carreira.
Campeão alagoano em 2020, o argentino busca o bicampeonato pelo CRB, que pode ser o segundo título do atleta no país. O CRB lidera a competição com 13 pontos em cinco jogos e está próximo de garantir sua vaga na semifinal. “Nosso objetivo é chegar na final e conquistar o título, mas vamos pensar em um jogo de cada vez. Estamos indo muito bem até agora, precisamos continuar somando pontos e ganhando jogos para chegar na próxima fase”, concluiu.
Por: AV Assessoria de Imprensa