Com tecnologia de ponta, novo calçado da marca inglesa garante equilíbrio, estabilidade e mudanças rápidas de velocidade
A Umbro Brasil apresenta a nova versão da mais tradicional chuteira de velocidade da marca, a Velocitá 6. Com a campanha “TOCA AQUI QUE EU TÔ VOANDO”, a marca inglesa ressalta a paixão brasileira pelo futebol em velocidade e pelas jogadas individuais como fator diferencial.
“Através de estudos biomecânicos dos movimentos do pé de um atleta que pratica os fundamentos do futebol com uma alta aceleração, dribles, paradas repentinas, chutes e passes em alta velocidade, pudemos determinar que a forma de um calçado fica em constante mudança. As chuteiras modernas utilizam materiais ultra leves, sintéticos mas que têm pouca ou nenhuma elasticidade, assim restringindo muito os movimentos do atleta, podendo interferir em sua performance e criando desconforto”, explica Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.
A nova Velocitá 6 é a combinação perfeita de liberdade de movimento, durabilidade, proteção e grip com a bola. Com cabedal em três camadas, o calçado possui construção em Knit que abraça o pé totalmente, dando o conforto e segurança desejado, além de liberdade para movimentação provada cientificamente, própria para altas velocidades. Na segunda camada, a tecnologia V-Frame dá suporte e estrutura adicional ao pé, que permite cumprir os fundamentos em velocidade multidirecional, evitando que a chuteira trave no chão e permitindo mudanças rápidas de ritmo que geram novos espaços.
A terceira camada, em Speed Mesh, garante o grip necessário e toda a proteção contra os elementos da natureza. Combinando a sola PEBAX Sprint + super leve, com uma geometria original das travas, a chuteira garante um alto potencial de velocidade para quem precisar percorrer grandes faixas de campo. Por último, mas não menos importante, a tecnologia de ajuste adaptável com malha ventilada mantém o pé em sua posição natural, mesmo em alta velocidade. .
A Velocitá 6 está disponível agora nas cores rosa e preta, e a Umbro apresenta ao público três modelos distintos: Pro, Premier e Club. O modelo Pro pode ser adquirido preço sugerido de R$ 1.299,90, enquanto o Premier pode ser encontrado por R$ 299,90 e o Club por R$ 199,90. É possível garantir a sua no site da Umbro Brasil: umbro.com.br.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
Por: Máindi – Engajamento e Performance