Neste domingo (4), o Central terá um confronto decisivo pelo Campeonato Pernambucano. A equipe recebe o Retrô, às 15h, e pode entrar no G6 do estadual — grupo que garante vaga aos mata-matas. A Patativa é a oitava colocada, com dois pontos, enquanto o seu adversário ocupa a sexta posição, com quatro.
Presente nos quatro jogos que o Central disputou até aqui, David destaca a importância da partida com o Retrô. O lateral, que também atua como meia pelo lado direito, ainda alerta para o momento do adversário, que soma dois confrontos e nenhuma derrota no estadual.
“Esperamos uma partida difícil, importante para as nossas pretensões e contra um adversário que ainda não perdeu. O grupo está focado em chegar aos mata-matas e vai lutar muito por isso. É trabalhar nesses próximos dias para realizar um grande jogo no domingo”, avaliou o jovem atleta, de 20 anos.
David também projeta as próximas rodadas do Pernambucano. O jogador vê o Central em evolução e acredita que o time ainda crescerá dentro do torneio.
“Temos feito bons jogos, mas os resultados não estão refletindo isso. Acredito que o time está amadurecendo e tem tudo para crescer no momento certo. Seguimos em busca dos nossos objetivos”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa