Afastado dos gramados desde dezembro do ano passado, Daniel dos Anjos retornou aos treinamentos no Benfica nesta quarta-feira (31). Após ser diagnosticado com COVID-19, o atacante brasileiro viu seu quadro clínico ser agravado com a descoberta de uma miocardite aguda, que o afastou imediatamente dos gramados por quase quatro meses.
“Estou muito feliz. É um dia importante, estou de volta. Quero agradecer aos meus companheiros, estou grato aos meus familiares e ao Clube por todo o suporte que me deram. Este dia vai ficar marcado na minha vida”, comemorou Daniel.
Passado o susto, o atacante de 25 anos formado no Figueirense e com passagem destacada nas categorias da base do Flamengo, não vê a hora de voltar a disputar uma partida oficial. “O pior já passou. Agora é focar nos treinos para recuperar a boa forma e logo voltar a jogar com toda a segurança possível. Estou ansioso para este momento”, revelou Daniel.
Integrante do plantel B dos Encarnados, Daniel dos Anjos teve a oportunidade de fazer a sua estreia na equipe comandada por Jorge Jesus pela Taça de Portugal, contra o Paredes, em novembro do ano passado. “Poder estrear na equipe principal foi algo inesquecível. Sou grato pela experiência e vou seguir trabalhando forte para ter novas oportunidades em breve”, finalizou Daniel.
Por: AV Assessoria de Imprensa