Cada vez mais à vontade. É com esse sentimento que Tiago Real vive a sua terceira temporada consecutiva no Bahrein. O brasileiro está desde 2019 na região do Oriente Médio.
Com a camisa do Al-Muharraq, o meia acumula dois títulos, 10 gols e oito assistências. A cada temporada, o jogador vem ganhando a confiança dos dirigentes, tanto é que neste mês, Tiago recebeu do clube o passaporte do Bahrein, que dá ao brasileiro o direito de jogar como um atleta local, e não mais um estrangeiro. “Foi um momento muito legal e especial para mim. Isso demonstra a confiança do clube no meu trabalho, além de confirmar para mim mesmo que estou realizando um bom trabalho. Me sinto bem adaptado e praticamente em casa aqui no Bahrein. Se tudo der certo, gostaria de continuar a minha história aqui”, contou o atleta, que é natural de Curitiba, Paraná.
Na 5ª posição do campeonato nacional, o Al-Muharraq vive um momento de recuperação após um turno instável. A equipe do brasileiro ainda disputa nesta temporada a Federation Cup e a Copa AFC. “Essa temporada derrapamos um pouco no início, mas temos condições de evoluir na liga e buscar coisas maiores nas outras duas competições. Tem muita coisa para acontecer”, concluiu.
Por: AV Assessoria de Imprensa